terça-feira, 9 de novembro de 2010

As vezes nem eu me entendo !



As vezes me pergunto o porque disso, seria um dom, ou sentimentos expressados em palavras escritos em um pedaço de papel .As vezes nem eu consigo entender como pode ter uma pessoa assim, do nada , começar a escrever tantas coisas bonitas e juntas ao mesmo tempo, que as vezes quem lé acaba se identificando de alguma forma .Fico feliz de alguma forma por tudo isso que esta acontecendo na minha vida e espero um dia construir alguma coisa em cima desse dom, ou ate mesmo em cima de palavras tão simples mais que escrita de um forma diferente se tornam marcantes tanto pra quem lé, quanto mais pra quem escreve.Como já disse e brinquei com varias pessoas " Quem sabe um dia isso não se torne realidade ", e é isso que as vezes eu paro pra pensa, e se um dia isso realmente se torna realidade; quem sabe um dia eu não possa fazer com que isso vire um texto para que todos vejam ou ate mesmo criar um livro. Mais pra falar a verdade tem gente que não acredita, pensa que não sou capaz de fazer tudo isso, mais eu não me importo com o que os outros pensam ou deixem de pensar de mim, porque de uma coisa eu tenho certeza e eu tenho isso pra mim, que foi EU realmente que escrevi tudo aquilo que enchem os olhos das pessoas de lágrimas. Por isso viva, e faça valer a pena cada segundo, cada instante da sua vida, pois irei viver e aprender com os meus erros, mais nunca desistirei dos meus SONHOS . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário