quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um sentimento chamado amor .







Palavras , poemas e versos não demonstram o amor que eu sinto por você , o que eu teria que fazer para demonstrar esse grande amor que eu sinto por você ? São perguntas que não vejo respostas , são coisas difíceis de se entender ; mais porque que tem que ser assim , eu não queria  isso pra mim , mais já que isso aconteceu , tenho que corre a traz do que e meu . Esse sentimento que eu sinto é um sentimento inexplicável , inigualável ; é um sentimento que aflora dentro de mim cada dia mais e mais é infelizmente não consigo controla . 

3 comentários:

  1. AAAAH que coisa mais linda *w*
    inspiração, de onde vem tanta assim ?
    só quem já sentiu o verdadeiro amr,
    tem a capacidade de descreve-lo nestas palavras!
    -
    muuit lindo deyvid *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. uruuulll ...! q inspiraçao =D
    parabens por palavras lindas deeh ...
    ate parece q tah virando um escritor ;)
    rsrs... mais tah bonitooo d+ *_*

    ResponderExcluir
  3. eii que lindooo

    vc esta inspiradoo hein??

    eu me sinto exatamente igual e naum consigo explicar esse setimento...
    Parabens lindoo !!!

    ResponderExcluir